terça-feira, 13 de março de 2012

Lançamento - Mass Effect 3

Desenvolvedor: BioWare
Distribuidor: Eletronic Arts
Lançamento: 06 de março de 2012
Faixa Etária: +17, ESRB
Multiplayer: Sim
Jogadores: 1 ~ 4
Plataformas: XBOX 360 - Playstation 3 - PC





INFORMAÇÕES ADICIONAIS

DESBLOQUEIO: LT 3.0
FORMATO: XGD3 / ISO
TAMANHO: 8.14 GB
WAVE: 13
DISCOS: 2

RESUMO DA OBRA

     A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de  forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.
     Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas  morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo  jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes.
     A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de RPG com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o ambiente de campo de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.
      Mass Effect 3 encerra a trilogia estrelada pelo capitão Shepard e a equipe da espaçonave Normandy. Mesmo após os diversos alertas do herói, nada foi feito para evitar que os poderosos Reapers chegassem à Terra e iniciassem a destruição do planeta.
     Durante a aventura, o herói recruta novos e antigos aliados, precisando convencer as diferenças raças da galáxia a se unir contra um inimigo em comum. Suas decisões precisam ser rápidas: o destino da existência está jogo, e somente você é capaz de evitar um novo ciclo de extinção em massa. (Fonte: Comunidade Xbox360(Oficial) - Orkut)
Video do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário