quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lista - Melhores jogos de ps2 (Tiro/FPS) Parte 1

Booooooooom pessoal, a pedidos colocaremos a cada semana os melhores jogos de Ps2. E nessa será os de tiro, ou first person shooter (fps) \o então 1) a lista não será na ordem, pois todos são 10 .. 2) dei uma pesquisada na internet e juntei com minha opinião de gamer haha ! Se souberem de algum mais, digam no comentário, que eu adiciono aqui pra vocês *-* E sim, Call of Dutys e Medal of Honor ficaram na segunda parte :P


Black

Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.





 











____________________

 
Battlefield 2
 
Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield  se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.


 















 
____________________


Área 51


      O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.

 













____________________


Time Splitters


     TimeSplitters é um jogo de Tiro em primeira pessoa para o console PlayStation 2, desenvolvido pela Free Radical Design e públicado pela Eidos, é o primeiro jogo da série Timesplitters. O jogo foi lançado em 26 de outubro de 2000 como um título de lançamento para o Playstation 2. O jogo se passa no conceito de viagens através do tempo, especifícamente entre os anos de 1935 e 2035. TimeSplitters possui quatro modos, Story Mode (Modo História), Arcade Mode (Modo Arcade),unlockable Challenge Mode (Modo de desáfio desbloqueavel) e Map Maker (Construção de Mapa).
 
 

 











___________________


Brothers in Arms Earned in Blood
 
Brothers in Arms Earned in Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial que narra os fatos decorridos com a 101ª Divisão Airborne, um pelotão de soldados dos Estados Unidos da América que participaram dos principais eventos da Grande Guerra. O desenvolvimento ficou ao encargo da Gearbox Software, empresa que já teve experiências não só no gênero shooter mas também com outros estilos, como Tony Hawk Pro Skater 3.
 


 
 
 
 
 
 
____________________
 
Parte 2 em breeeeve :D 
 
Ps: Textos foram pegos no Baixaki.com 
 

3 comentários: