quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lançamento: Rage



Para Xbox360, Ps3 e PC
Faixa Etária: RP-M+
Gênero: Ação
Editor: Bethesda Softworks
Desenvolvedor: Id Software

 
Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título traz uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.

A fórmula de Rage é bastante peculiar e oferece uma experiência única. O mistura cerca de 60% de combates e tiroteios com 40% de ação em veículos. No entanto, a divisão não é linear, uma vez que é possível deixar seu automóvel durante uma longa viajem simplesmente para explorar determinado local.

O jogador incorpora um rebelde que ajuda as pessoas oprimidas pelo governo autoritário de um mundo pós-apocalíptico. O game oferece um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo.

E se um asteroide se chocasse com a Terra em 2036?

Rage traz uma mistura interessante. Enquanto que a história flerta descaradamente com o universo de Fallout — ou, para os mais velhos, o universo de Mad Max —, a jogabilidade frenética desenvolvida pelo pessoal que praticamente inventou o gênero de tiro em primeira pessoa lembra muito Far Cry 2, da Ubisoft. Isso sem falar nas corridas com alguns veículos que fariam o V8 de Max parecer algo bem convencional.

Mas a ideia parece ser justamente essa, embora exista ainda algo a ser adicionado: a id pretende ainda para Rage alguns dos mais belos gráficos já produzidos para um console — quer dizer, apesar da impossibilidade de se lançar o game em 3 DVDs para Xbox 360. Bem, a julgar pelas sequências publicadas até o momento, e também pela demonstração trazida pela E3, é provável mesmo que isso ocorra.

Crie a sua própria geringonça devastadora

Outro elemento típico de RPGs de Rage são as possibilidades de personalização e criação de itens. Tudo bem, para falar a verdade, a criação de armas e parafernálias eletrônicas aqui lembra muito o sistema de Fallout 3.

Basicamente, para elaborar suas armas personalizadas e demais itens, você precisará de duas coisas: o projeto em um papel e as peças que compõe esse projeto. Bem, nós estamos falando de um mundo pós-apocalíptico, então é óbvio que nada aqui é conseguido com muita facilidade. Entretanto, inimigos mortos não usam suas armas, certo? A chave de tudo é, naturalmente, a pilhagem.




Dessa forma, desde que conte com as peças certas e o projeto para juntá-las apropriadamente, você poderá construir — em qualquer lugar — “maravilhas” como um torrete estacionário (metralhadora fixa), armas de para arrombar fechaduras e até mesmo um robô em formato de aranha para ajudá-lo nas batalhas. Isso sem falar em munições alternativas (elétricas, por exemplo), bumerangues, etc. (Fonte: Xbox360 (OFICIAL)(Orkut)


Video do jogo:

Lançamento: Spider-Man: Edge of Time


 
Para Xbox360, Ps3, Wii, Ds, 3Ds
Desenvolvedor: Activision
Gênero: Ação , Aventura
Região: Região Free
Idioma: INGLES
Jogadores: 1
Data de Lançamento: 04/10/2011
(Xbox360) Desbloqueio: IXtreme LT+ 1.9 ou Superior


 Futuro do pretérito

     Spider-Man: Shattered Dimensions trouxe uma proposta genuinamente diferente: quatro versões diferentes do mesmo herói, combatendo uma ameaça “interdimensional”. Os universos Marvel fundiram em uma grande aventura que, apesar dos tropeços, conseguiu entregar exatamente o que se esperava de um título do “cabeça de teia”; ou seja, muita ação e algumas pitadas de humor.

Agora, a Beenox — desenvolvedora do título — volta a se embalar nas teias do Aranha. Em Edge of Time a premissa muda um pouco, mas o conceito segue o mesmo. Duas linhas temporais diferentes oferecem duas formas de se jogar distintas: uma com o bom e velho Peter Parker (do universo Amazing) e outra com Miguel O'Hara (o Homem-Aranha 2099).

A Activision realizou uma demonstração do jogo durante a última Comic-Con e mostrou que — como em seu antecessor — o título pode ter alguns problemas, mas faz jus a herança digital do “teioso”. (Fonte: Comunidade Xbox360 (OFICIAL)(Orkut)


Video do jogo:


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lançamento Gears of War 3 - Xbox360



 
     Marcus Fenix e sua equipe de COGs voltam em um dos mais memoráveis jogos para Xbox 360. Com belos gráficos e um excelente enredo, o jogo tem agora o modo cooperativo em quatro jogadores, além de novas armas, novos Locust e a força dos Lambents dominando o belo planeta de Sera. É o primeiro jogo da série a contar com legendas em português em um excelente trabalho da Microsoft do Brasil.


     Engraçado como a própria série evoluiu e foi se tornando realmente grande. O primeiro jogo teve uma boa história, onde Marcus Fenix e sua equipe de soldados resolveram problemas bem simples, nada muito sério se comparados ao segundo e terceiro jogos.

Após a apresentação dos soldados no primeiro título, veio o segundo jogo com uma história já se tornando grande, proporções maiores, objetivos grandiosos e dramáticos. O terceiro se resume bem com a palavra épica, utilizada diretamente na edição limitadíssima do jogo para os realmente fãs. Gears of War 3 é muito maior, a história se desenvolve de forma muito mais fluída, onde diversos dos acontecimentos surpreendem os jogadores de diversas maneiras.



     O jogo em si é muito mais dramático, e apesar dos humanos estarem se recuperando bem quanto a invasão Locust, os Lambents agora vêem para afundar mais a humanidade. Há aquele ar de cansaço, exaustão, de lutar pela sobrevivência com um pouco mais de fúria, mas onde desistir é uma idéia a ser pensada. Os próprios Locusts agora estão fracos, não tem onde se esconder além da superfície, então de alguma forma eles acabam sendo vistos quase como coadjuvantes. Mas calma, não são apenas lembrados não, eles continuam sendo os principais inimigos agora apoiados pela Rainha Myrrah, mas os Lambents tentam a todo custo chamar mais a atenção e até que conseguem em diversas partes.

     A campanha de Gears of War 3 tem cerca de 15 a 20 horas, dependendo de como o jogador a segue. Se procurar os itens colecionáveis escondidos pelas fases e admirar todos os acontecimentos e detalhes, realmente o jogo será mais longo, pois as fases estão bem maiores. A interação com os objetos é muito grande e ao se inserir o jogo no drive pode-se esperar até uma fase extra de campanha por download, pois o próprio menu diz isso. O jogo de uma forma geral está mais difícil, mais inimigos invadem a tela, elas atacam de forma mais organizada percebendo claramente a evolução na inteligência e não há momentos de calmaria como haviam no dois jogos anteriores.
Fonte: Comunidade Xbox360 (OFICIAL) (Orkut)

Video do jogo:


IXtreme LT+ 2.0 e XGD3 (Xbox360)

Como vocês puderam ver, o IXtreme LT+ 2.0 saiu :).

Pontos que vocês precisam saber:

* Não existe método de atualizar o IXtreme sem abrir o console. Não tem esquema por Pen Drive, CD, DVD, ou qualquer outra coisa! Tem que abrir o console e mexer diretamente no Drive!

* Se você já tiver o IXtreme LT+ 1.9 ou 1.91 com a Dashboard 13.146, pode atualizar o desbloqueio antes de atualizar a Dashboard para a 13.599, embora eu prefira fazer o contrário. Quem já tem a Dashboard 13.599 é só atualizar o desbloqueio diretamente. Se você tiver o desbloqueio IXtreme 1.6 ou inferior deve salvar a Key do Drive antes de qualquer procedimento. 

* Pra atualizar o desbloqueio pra IXtreme LT+ 2.0 você precisa, obrigatoriamente, ter a Key do Drive.

* Na loja estamos fazendo esse desbloqueio, traga e venha atualizar o seu, para rodar os jogos Gears of War 3, Driver San Francisco, Warhammer entre outros. 

* Por enquanto apenas os Xbox Fat's estão sendo atualizados.



Fonte: Comunidade Xbox360 (OFICIAL) "Normand"

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lista - Melhores jogos de ps2 (Tiro/FPS) Parte 1

Booooooooom pessoal, a pedidos colocaremos a cada semana os melhores jogos de Ps2. E nessa será os de tiro, ou first person shooter (fps) \o então 1) a lista não será na ordem, pois todos são 10 .. 2) dei uma pesquisada na internet e juntei com minha opinião de gamer haha ! Se souberem de algum mais, digam no comentário, que eu adiciono aqui pra vocês *-* E sim, Call of Dutys e Medal of Honor ficaram na segunda parte :P


Black

Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.





 











____________________

 
Battlefield 2
 
Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield  se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.


 















 
____________________


Área 51


      O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.

 













____________________


Time Splitters


     TimeSplitters é um jogo de Tiro em primeira pessoa para o console PlayStation 2, desenvolvido pela Free Radical Design e públicado pela Eidos, é o primeiro jogo da série Timesplitters. O jogo foi lançado em 26 de outubro de 2000 como um título de lançamento para o Playstation 2. O jogo se passa no conceito de viagens através do tempo, especifícamente entre os anos de 1935 e 2035. TimeSplitters possui quatro modos, Story Mode (Modo História), Arcade Mode (Modo Arcade),unlockable Challenge Mode (Modo de desáfio desbloqueavel) e Map Maker (Construção de Mapa).
 
 

 











___________________


Brothers in Arms Earned in Blood
 
Brothers in Arms Earned in Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial que narra os fatos decorridos com a 101ª Divisão Airborne, um pelotão de soldados dos Estados Unidos da América que participaram dos principais eventos da Grande Guerra. O desenvolvimento ficou ao encargo da Gearbox Software, empresa que já teve experiências não só no gênero shooter mas também com outros estilos, como Tony Hawk Pro Skater 3.
 


 
 
 
 
 
 
____________________
 
Parte 2 em breeeeve :D 
 
Ps: Textos foram pegos no Baixaki.com 
 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Wallpapers - Parte 2

Opa, voltamos com a segunda parte dos wallpapers para enfeitar seus monitores! Enjoy ;)
e ah, para deixa-los grande é só clicar na imagem .. =)


Far Cry 3


Hitman

La Noire

Little Big Planet


Shadow of the Damned

Captain America

As Aventuras de TimTim

Mario Galaxy

Street Fighter Vs Tekken

Spore

Parte 3 em breeeeeeeeeeeve ;)

Lançamento PES 2012 - Xbox 360 / PC / PlayStation 2/3 / PSP / Wii

´

 

     Com o crescimento incontestável da série FIFA, a Konami vem correndo atrás da concorrência desde a estreia de Pro Evolution Soccer nos consoles de sétima geração. A franquia que dominou o gênero durante a época de ouro do PlayStation 2 perde espaço e fãs a cada ano.
Para diminuir o placar adverso, a Konami apresentou uma série de mudanças radicais na jogabilidade de PES 2011. Agora, em PES 2012 as novidades seguem a mesma tendência e prometem refinar as ideias apresentadas no título anterior.
Durante o evento pré-E3 organizado pela Konami, Shingo"Seabass" Takatsuka, diretor executivo da série, apresentou os novos recursos de Pro Evolution Soccer 2012 e destacou as melhorias da inteligência artificial, egine de impactos e o comportamento da bola.



     Pro Evolution Soccer 2012 também expande o conceito de controle total introduzido na edição anterior. Dessa vez o objetivo é facilitar a seleção dos jogadores, permitindo que você escolha o atleta desejado com maior rapidez.

Assim, o novo sistema permitirá a troca de jogadores diretamente através do manche analógico direito — como em FIFA. Esse novo sistema facilitará o controle tanto nas situações defensivas, como nas oportunidades ofensivas.

O game Pro Evolution Soccer 2012 terá times brasileiros da Libertadores da América deste ano. Como o game sempre é lançado na segunda metade de cada ano, a competição Sul-Americana mais importante do continente, sempre terá times brasileiros do ano anterior na disputa. (Fonte: Comunidade Xbox360 (OFICIAL)(Orkut).

Quem na verdade ficará frustrado com esta notícia será os torcedores do Vasco que já possui o passaporte para a competição de 2012 e assim só entrarão na próxima versão do PES, no PES 2013, quando já estarão fora da competição, ou até mesmo consagrados como os atuais campeões. Para muitos gamers isso pode fazer com que perca a graça no jogo, mas lembramos que o calendário do futebol Brasileiro é diferente ao calendário do futebol no continente Europeu.

Os times brasileiros então que garantiram as suas vagas para a Libertadores dentro do PES 2012 são: o atual Campeão Santos, Cruzeiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio e Internacional, Campeão em 2010.

Para a versão 2012 do PES, Sílvio Luiz e Mauro Beting estão confirmados para a função de narrador e comentarista, sendo assim, agora é só esperar a chegada do game nas lojas no mês de agosto e se divertir. Boa competição a quem entrar nessa.


Video do jogo: 

 

domingo, 25 de setembro de 2011

Lançamento FIFA 12 - Xbox 360 / PC / PlayStation 2/3 / PSP/ Wii



Desenvolvedor: Electronic Arts
Distribuidor: Electronic Arts Sports
Gênero: Esporte




Em relação às experiências anteriores de FIFA, o game que deve dar as caras este ano trará, aparentemente, uma experiência em dobro. “É como se houvesse o dobro dos jogos anteriores — metade com a bola, metade sem a bola”, conforme colocou o produtor David Rutter ao site IGN.com.



Em outras palavras, embora a trindade engine de impacto, dribles precisos e nova inteligência para os jogadores venham imediatamente à mente quando se pensa em FIFA 12, fato é que o preciosismo da Electronic Arts conseguiu melhorar ainda outro ponto interessante para a edição que dará as caras até o final deste ano. Basicamente, não bastará mais que você seja um bom jogador defensivo, já que a tática defensiva será muito menos automática e, consequentemente, muito mais tática. (Fonte: Comunidade Xbox360 (OFICIAL)(Orkut)


Video do jogo:


Lançamento Dead Island - Xbox360 / PC / Ps3

CérebroooOoOo
Nome: Dead Island
Desenvolvedor: Deep Silver
Genêro: ação, survival horror
Idioma: ingês
Suporte Online: sim
Formato: XGD3
Wave: ****13 ****
O jogo tem AP25: não
Desbloqueio: JTAG 

Oo


    
      Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).


Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.


Os zumbis de Dead Island terão
diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além. (Fonte: Comunidade Xbox360 (OFICIAL)(Orkut).


Video do game:






Notas dos sites especializados em games:


TeamXbox
– 9
IGN
– 8
X360A
– 84
Gamers Globe – 7
ShopTo – 4/6
Co-Optimus – 4.5/5 (General), 5/5 (Co-op)
Videogame.it – 4/5
Gameswelt.de – 86 percent
GameTrailers – 8.5
FZ.se – 4/5
Game Informer – 8.5
MediaKick – B+
Joystiq – 3/5
Destructoid – 7
Gamefront – 65
JV.com – 16/20 


 
 Nossa nota: 7,5

Lançamento F1 2011 - Xbox360 / Ps3 / PC


F1 2011

Sumo Digital
29 de Setembro de 2011
Para maiores de seis anos de idade
Codemasters
Modo Online
1 – 16 Jogadores




      F1 2011 é um jogo de corridas de Fórmula 1, da desenvolvedora Codemasters. O novo game, como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010 — para as plataformas maiores da Sony e Microsoft. Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.

O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.

      F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para se tornarem mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, em vez de vivenciar ações curtas, momento a momento.

A cada prova, os jogadores vivenciam o dia a dia de um piloto, participando da pré-corrida nos boxes, sofrendo toda a tensão e as preocupações da equipe.

   
A Codemasters afirma com veemência que F1 2011 não é uma mera atualização da versão anterior, e sim um game novo, que traz de volta os sucessos antigos e corrige os problemas do passado. O título será lançado em 23 de setembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O Vita e o Nintendo 3DS também receberão versões em data ainda não anunciada. (Fonte: Comunidade Xbox 360 (OFICIAL)(Orkut).


Video do jogo:



quinta-feira, 23 de junho de 2011

V O L T A M O S !

Oooopa galera.. estivemos um tempo off devido a problemas no computador, mas agora estamos de volta *-*
A partir de amanhã já voltaremos a postar novidades sobre os jogos que chega na loja, as promoções e sobre destravamentos. Desculpa pela demora de quem visita o blog aqui!
Até amanhã :DD

domingo, 29 de maio de 2011

Lançamento Dirt 3 - Xbox360 / Ps3 / PC

Lançamento: 24 de maio 2011
Desenvolvedor: Codemasters
Distribuidor: Codemasters
Gênero: Corrida - Rally



     DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

      O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.

     O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

     DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão. (Fonte: Comunidade Xbox360(OFICIAL) - Orkut)


Video do jogo:



domingo, 15 de maio de 2011

Lançamento L.A. Noire - Xbox 360 / Ps3


Genero:Ação
Produtora:Team Bondi
Distribuidora:Rockstar Games
Lançamento:17 de Maio de 2011
Multiplayer Online:Não
Plataformas:Xbox 360 e PlayStation 3




     A Rockstar .. Sempre inovadora, desta vez ela apronta mais uma das suas com L.A. Noire, ao contrário do “Scarface” Tommy Vercetti, do “mano” CJ, ou do trambiqueiro Niko Belic, desta vez a Rockstar te colocará do lado da lei, na pele do policial Cole Phelps. Sua missão é limpar as ruas da cidade mais maluca dos EUA e lidar com uma corporação policial totalmente corrupta, além de alguns “probleminhas” que ele carrega consigo desde a Segunda Guerra Mundial.

     Com o jogo se passando no fim dos anos 40, prepare-se para algo muito bacana: o game rolará em estilo “noir” (quer dizer, totalmente em preto e branco e com alto contraste, mostrando um mundo “safado" e cínico) e te colocará em inúmeras investigações: de tráfico, prostituição até chegar aos homicídios.

     Lembra-se daquele game de Master System da Carmem San Diego? Se você jogou vai se lembrar da jogabilidade em L.A. Noire, quetambém consiste em busca de pistas. Mas claro que não serão apenas as visitas do game de 8-bit. Aqui o policial vai investigar, colher depoimentos e até interrogar com todo o “carinho” necessário.

     E para estes interrogatórios, mais uma inovação da Rockstar: uma nova e “revolucionária” tecnologia de expressão facial prometem muito, pois você poderá notar no olhar do indivíduo se ele está nervoso, com medo, drogado e por aí vai... Enfim, pode parecer repetitivo, mas em se tratando de Rockstar é melhor falar de novo: se prepare para mais um clássico instantâneo. Pois este game promete, pelo visual, jogabilidade e principalmente a história, que poderia ser escrita pelo Tarantino, que tal? (Fonte: Comunidade XBOX360 (Oficial) - Orkut)

Video do jogo:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Wallpapers - Parte 1

Eae garotada, beleza? Aqui na loja temos bastante wallpapers, e vamos compartilhar com especialmente com vcs *-* Para deixa-los grandes, basta clicar na imagem! Aproveitem.


Bad Company 2

Duke Nuken Forever

Knight Contracts

Section 8

The Conduit

Splinter Cell Chaos Theory

Uncharted 3

Vanquish

Borderlands
Lionheart

Bem, por enquanto é só! Semana que vem tem mais haha beijos :*